inquietação nômade paulistana

on sábado, 20 de agosto de 2011
oi Pessoas!

Estou nervosa com a minha primeira participação... mas transformei meu receio de 'errar' com vontade de compartilhar!

Estamos na 4a Mostra Lugar Nômade em São Paulo e acabei de escutar um 'tea time' (bate-papo entre os participantes do evento), me senti perturbada e decidi provocar! Como observadora de dança contemporânea, acho interessante comentar sobre as perguntas que rolam nesses lugares: como isso transformou o seu trabalho, como blablabla a sua pesquisa etc...
Colocando-me no lugar de uma intérprete-criadora, eu gostaria de saber o que o TRABALHO PROVOCOU ou MODIFICOU a pessoa que assistiu. Porque nem sempre conseguimos nos expressar de maneira eficiente... Isso não é mais interessante? Saber o que ficou depois do trabalho apresentado?

Fica a provocação!

Erica Mityko
(debutando no blog)

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores