on domingo, 25 de setembro de 2011
Quero dividir com vocês, uma experiência acontecida comigo há algumas semanas.
Estava eu, em uma daquelas noites em que a gente entra no universo das dúvidas e das possibilidades, onde tudo é possível, até o impossível? Pois é, a voz da minha terapeuta falando: ‘Erica, a vida é uma questão de decisão!’ me trouxe de volta a realidade...  Decidi com muita firmeza, que deveria esquecer uma certa pessoa!
Pensei que essa era a alternativa correta, esquecer das impossibilidades e viver no mundo real. Decisão tomada.

Deu aquela pontadinha de tristeza, mas... eu deveria ser firme e não pensar mais sobre isso! Fui dormir.
No dia seguinte, vou acordando aos poucos, voltando pra realidade, sem abrir os olhos eu sinto o meu corpo pesado, doído... Penso: nossa, meu corpo está triste, o que será que aconteceu? Mais uma respiração e parece que minha mente e meu corpo se entendem num único ser e eu me lembro da decisão tomada... nesse momento, eu sinto toda a tristeza de uma separação...
Fiquei curiosa com o fato de minha mente ‘sentir’ que meu corpo estava ‘triste’ e não saber o porquê! E também, de só ter sentido a tristeza da minha decisão, depois que meu corpo informou a minha mente que estava triste!
Queria saber de vocês, que estudam o corpo, já sentiram isso? Ou viveram essa experiência física da mente observar o corpo como algo conectado, mas diferente?

Erica Mityko

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores