BICHO SAMAMBAIA

on domingo, 17 de junho de 2012

De 18 a 22 de junho, Virar Bicho, de Joubert Arrais, vai se encontrar com Samambaia, a prima da Monalisa, de Gladis Tridapalli, num processo de pesquisa a fim de dar  continuidade à criação da performance Bicho Samambaia
Chamamos esse encontro de Bicho Samambaia, que consiste em performar, em tempo real, dois aspectos comuns como eixos práticoteórico de articulação: a ideia de paragem (LEPECKI, 2005) e o conceito de permanência(MACHADO, 2007; J. A. VIEIRA, 2006). Com eles buscamos mostrar algo por acontecer, uma suspensão/espreita do corpo, o ficar “parado”, a iminência do movimento. Configurar esse encontro é, então, evidenciar a possibilidade de pesquisar dança, articulando arte e ciência, corpo e ambiente e, em especial, a relação criativa e política entre artistas e suas obras.

Confira! Esperamos você!
20/06, quarta-feira, das 14h às 17h, CO-PARTILHANDO - experimento aberto ao público. Inscrições serão realizadas via email entretantasproduz@gmail.com, até terça-feira, dia 19/06. 

22/06, sexta-feira, apresentação da performance Bicho Samambaia no VII Seminário de Pesquisa em Artes da FAP. Mais informações e toda programação, vide www.fapr.br.



0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores