on segunda-feira, 4 de julho de 2011
Entretantas Conexão em Dança seleciona artistas para residência de seu mais novo trabalho, Swingnificado.
Swingnificado, o mais novo trabalho da Entretantas Conexão em dança, com estreia para 30 de setembro, seleciona artistas para uma residência artística nos dias 29, 30 e 31 de julho, em Itapoá/litoral do Paraná.
Swingnificado é um trabalho em dança que discute a noção de "significado" em dança contemporânea e suas possibilidades de comunicação (ou não comunicação) entre artista e público.
O objetivo dessa residência é compartilhar alguns procedimentos artísticos e questionamentos que movem e provocam esse trabalho. Os artistas selecionados, juntamente com os artistas da Entretantas Conexão, serão convidados a participar e problematizar as questões levantadas por Swingnificado e também a testar alguns experimentos que têm feito parte do processo do trabalho e da sua elaboração dramatúrgica.
Essa residência, além de testar e colocar (artistas criadores da obra) em questão, é também uma oportunidade de encontro e discussão sobre dança, arte, swingnificados, comunicação e seus (possíveis) desdobramentos e abismos.
Com humor e rigor, palavras essas tão presentes nesse processo, convidamos vocês a participar desses três dias intensos de trabalho e colaboração.
Inscrições:
O processo de seleção consiste no envio de currículo (no máximo uma lauda) e uma carta de intenção para o email entretantasproduz@gmail.com.
Estão incluídos, para o artista selecionado, hospedagem, transporte e alimentação. Não haverá cachê para os participantes da residência. 
Inscrições até o dia 20 de julho.
Maiores informações sobre a Entretantas Conexão em Dança e o trabalho Swingnificado no blog www.entreconexao.blogspot.com.
A Entretantas Conexão em Dança é composta pelos artistas Ludmila Velloso, Raquel Bombieri, Candice Didonet, Jessica Satto, Erica Mitiko, Gladis Tridapalli, Mabile Borsatto e Ronie Rodrigues.
Swingnificado é um trabalho que está sendo criado por Gladis Tridapalli, Mabile Borsatto, Ronie Rodrigues e alguns colaboradores.


0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores