COMO FOI A VIVÊNCIA "SWINGNIFICADO" PARA NÓS ENTRETANTOS?

on segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Entendendo o Swingnificado como a primera produção do Coletivo Entretantas - depois da oficialização das nossas relações artísticas/pessoais - gostaria de saber como cada um vivenciou o processo e as apresentações; quais percepções foram formuladas, quais reflexões foram tecidas, quais desejos brotaram?

Abraços com swing,
Jessica.

2 comentários:

Mabile disse...

Quando penso em nosso coletivo logo me vem à cabeça a palavra colaboração. Uma interação e rede de transformações que giram em torno de vontades individuais, mas que só se completam no coletivo. E é só nessa teia viva de negociações que se dá a ação e o seu desenvolvimento na vida real.

Participar do SWINGNIFICADO como uma organização coletiva não se limitou apenas a questionar o lugar e a função da dança, mas tudo que ajuda essa ideia a se colocar no mundo.

Acho que como reflexão/percepção/desejo ficou e fica a vontade de continuar essa teia, com possibilidade de ampliá-la sem hierarquias alcançando um tom crítico, sensível e cada vez mais profissional.

Obrigada povo da Entretantassss

Bjo
Mabile

Raquel disse...

COLABORAÇÃO
assim como a Mabile, para mim essa palavra se faz presente e fica em evidência no processo do swinginificado e também quando penso na nossa conexão em dança.
O compartilhamento do swinginificado me trouxe reflexões sobre como criar dança e como levar essa dança para cena, independente de algumas coisas e prezando por outras...
me motivou...
me emocionou...
me fez sentir vontade de entender e me fez perceber uma necessidade meio capitalista de entendimento rápido das coisas...me fez sentir vontade de adivinhar, de sair para dançar, de observar mais meu entorno, de me mesclar mais ao meu entorno. De romper fronteiras imaginárias entre eu/outro e entre capacidade/necessidade/possibilidade/vontade...
Me fez sentir vontade de transformar mais, de permitir as mudanças, suaves ou bruscas, me fez desejar o novo...
Senti alegria e realização por estar junto, por poder compartilhar desse processo, pelo primeiro trabalho da Entretantas pós oficialização...rsrsr

Entretantas outras coisas...sempre!

Muito obrigada!
E vamos que vamos =]

beijo com carinho
Kel

Postar um comentário

Seguidores